| Login | Crie o seu Jornal Online FREE!

Tudo de bom
Desde: 05/05/2004      Publicadas: 50      Atualização: 25/01/2005

Capa |  Astrologia  |  Balades  |  culinária  |  curiosidades  |  Famosos  |  Gatas Garotas  |  Humor  |  infanto-juvenil  |  notícias  |  novelas  |  Novidades  |  Reflexões


 Gatas Garotas
  20/05/2004
  0 comentário(s)


É nornal um Homem demorar a gozar?
Suas melhores amigas...
É nornal um Homem demorar a gozar?
É normal quando está fazendo sexo com um homem e ele demora para gozar ??? Dá a impressão que o problema é comigo, estou certa ou não ? (BGSN / Guarulhos-SP)


Dificilmente vai ser um problema com você. A verdade é que é mais fácil para os homens atingirem o orgasmo e isso acontece mais rápido para eles também. Por isso mesmo, muitos seguram a ejaculação para que suas parceiras também “cheguem lá”. Se você acha que o cara está demorando muito, pode falar ou demonstrar que já está satisfeita com a duração daquela transa, assim ele pode relaxar e gozar, pois você também aproveitou. Outros motivos comuns para o cara demorar a gozar ou até não gozar é o estresse, a falta de concentração e o cansaço, mas nenhum destes têm a ver com você, concorda?.


enviada por Redação



13/04/2004 21:47

Essa não é bem uma pergunta amorosa é mais familiar. Eu tenho uma irmã mais nova e eu ODEIO ela mais que TUDO NA MINHA VIDA!! Não aguento mais ouvir a voz dela, ve a cara dela, nem nada mais. Eu não sei o que fazer pois quando falo com a minha mãe ela diz que é só implicância e que quando eu crescer passa.Por favor me Ajudem! (adr /brasilia-DF)



Primeiro de tudo você tem que descobrir o motivo de tanto ódio. Sim, porque você deve saber que, sendo sua irmã, você ainda vai conviver com ela durante um bom tempo e, além disso, quando a gente odeia alguém, na verdade quem mais sofre e a gente. Por isso, questione-se: por que você odeia a sua irmã? Será que a sua irmã dá motivo pra tanto ódio (porque, veja bem, não é que você não acha ela bacana, você a odeia!) Será que não é ciúmes? Você acha que ela é melhor do que você? Você disputa com ela? Até que ponto a sua mãe não está certa e realmente é implicância sua?

É importante que você seja sincera consigo mesma ao responder essas questões para conseguir resolver isso e, de repente, até descobrir que a sua irmã é legal a valer. Se você leu isso e já torceu o nariz, aqui vai mais uma pergunta: não seria simplesmente o máximo ter uma amiga com quem compartilhar tudo e, melhor, dentro de casa? Se ficar muito difícil de superar este sentimento ruim sozinha, converse com a sua mãe e peça a ela que quer fazer terapia e explique as razões. A ajuda de um profissional pode mudar essa realidade.




enviada por Redação



13/04/2004 21:36

Olá meninas! Se 2 pessoas q se beijam e as
duas usam aparelho, acontece alguma coisa, gruda ou coisa e tal? (AS / São Paulo-SP)


Não, não pega nada, pode relaxar. Falamos com a experiência de quem já usou nove anos de aparelho!!!




enviada por Redação



23/03/2004 21:24

Por que os homens acham que sempre têm razão, (elis / Blumenau-SC)



Taí a pergunta que não quer calar! Se você descobrir, escreva pra gente!



enviada por Redação



23/03/2004 21:20

Namoro há um ano e já transei com meu namorado. Sou cinco anos mais nova que ele e ele disse que esperava mais de mim na cama. O que faço para virar um mulherão na cama e ele sentir muito prazer comigo??? (R/13 anos / Moji Mirim-SP)Por que os homens acham que sempre têm razão,
(elis / Blumenau-SC)



Não é nada surpreendente que você transe aos 13 anos e nem que o seu namorado ache que você é inexperiente (afinal, você é DE FATO inexperiente e bem nova e ele já deveria imaginar que você não seria um “mulherão”, pois você é uma garota). O estranho é que você confia no seu namorado, transar com ele e ele, ao invés de se sentir valorizado e querido,prefere, de forma muito grosseira, falar que esperava mais de você. Agora, o mais espantoso de tudo é que, com tudo isso, você não tenha tido vontade de mandá-lo catar coquinho e sim de “melhorar a sua performance na cama”. Ora, por favor! Que tal parar de ler aquelas manchetes horrorosas de “5 mil maneiras de deixar um homem louco” e outras besteiras em algumas revistas femininas pregam por aí e tentar se gostar um pouquinho mais?



enviada por Redação



23/03/2004 21:15

Olá!! To super encalhada!!
E o principal assunto das minhas amigas é meninos, e elas sabem que eu estou sem beijar faz um tempo, já está ficando super chato conversar com elas (já que toda vez o assunto acaba sendo ficar ou namorar), não sei se chego pra elas e falo que estou chateada com isso, se desencano total (por que sei que minha hora vai chegar), ou se me afasto delas,se elas fossem amigas de verdade não iriam falar tanto de meninos sabendo do meu probleminha. Sou um pouco cagona com essa coisa de meninos, já levei muitos foras, e acho que por isso sou meio traumatizada e não chego em um menino pra dizer que estou afim dele. Me ajudem, já estou ficando louca!!(Mary!! / São Paulo-SP)



Só faltava você ficar, além de encalhada, sem amigas. Nada disso de se afastar delas, afinal, não falar sobre o assunto “meninos” e “ficadas” não vai resolver o seu problema. Que tal, ao invés de tentar evitá-las, conversar mais com elas para perceber o que elas fazem de diferente de você e que faz com que elas fiquem com mais meninos enquanto você fica na mão e peça uns conselhos também. As amigas são superimportantes nessas horas em que a gente se sente carente.



enviada por Redação



16/03/2004 19:41





Não sei se é besteira minha, mas eu me acho alta demais. Tenho 1.70 de altura com apenas 15 anos . Acho que nenhum garoto gosta de mim por isso, apesar de já ter ficado com vários garotos. Isso é normal ou é besteira minha?!?! Me respondam por favor (mlk / sao paulo-SP)




Besteira total. A Luciana Curtis e todas as outras tops tinham complexo de
alta e magrela na escola. Viu só no que deu?



enviada por Redação



16/03/2004 19:38





Eu queria saber se é normal ter vontade de fazer sexo na minha idade, eu tenho 13 anos, por favor me ajudem pois sinto muita vergonha disso.Beijos (CFM / Belém-PA)





É supernormal que você tenha vontade de transar. Você está em plena puberdade, época em que descobrimos o desejo sexual e, justamente por ele ser novo e inédito, pensamos nisso uma boa parte do tempo. Agora, ter vontade é muito diferente de estar pronta para fazer sexo, ta? Entre o momento em que você sente o desejo e a hora certa de transar existe uma série de experiências pelas quais você deve passar, como conhecer o seu corpo, beijar bastante, curtir uns amassos e encontrar um cara legal que você se sinta bem para iniciar sua fase sexual. Por isso, não fique com vergonha e nem ansiosa.




enviada por Redação



16/03/2004 19:36







Meu namorado foi abusado sexualmente em criança e por isso tem uma certa
aversão ao sexo. Como o posso ajudar? Obrigada (Aya / Rio de Janeiro-RJ)





Primeiro de tudo procure apoiá-lo para superar este trauma terrível. Um abuso sexual é um ato que não tem nada a ver com carinho e sim com violência e desrespeito. É essa relação entre sexo e agressão que você deve ajudar a apagar. Por isso, converse bastante com ele sobre sexo, seja muito, muito carinhosa para provar que o normal, gostoso e aceitável é o sexo com carinho, prazer e respeito. Mas não sinta que você é a “grande responsável” por ajudá-lo já que, em casos como este, é essencial o apoio de um profissional, como um psicólogo ou um terapeuta. Você pode colaborar sugerindo que ele procure um.




enviada por Redação



09/03/2004 20:33

Tenho 16 anos e transei com um menino só que não senti orgasmo , quando me masturbo eu sinto, mas quando estou com ele eu não atinjo o orgasmo. Será que sou frígida? (ACR / São Jose dos Campos -SP)




Você não é frígida, tanto é que atinge o orgasmo quando se masturba. O que acontece é que na masturbação é muito mais fácil de você estimular o clitóris (que é o que garante o orgasmo para a maioria das mulheres) e, como você ainda está se iniciando na vida sexual, ainda não sabe como fazer isso durante a transa. Relaxe. Com o tempo você vai aprendendo o que é que te dá prazer na relação a dois e também vai poder dar uns toques do que você gosta e do que você não gosta para o menino.




enviada por Redação



09/03/2004 20:32

Tenho muito pêlo no ânus, tanto que aparece um pouco quando coloco biquíni. É normal ter tanto pêlo assim? Existe algum outro método que possa depilá-lo sem ser com a gilete? Por Favor me respondam! Estou me sentindo horrível por não poder estar curtindo o verão por causa disso (Anna / Rio de Janeiro-RJ)



É normal ter pêlos no ânus, mas se você está se sentindo incomodada com a quantidade de pêlos é melhor dar um jeito neles do que ficar encanada e sem botar biquíni por causa disso. Existem sim outros métodos para eliminar os pêlos. No seu caso, o mais indicado seria depilar com cera quente. Muitas casas de depilação oferecem a opção de depilar o ânus ou ainda a virilha cavada, que pega as laterais da virilha até lá embaixo, onde provavelmente está os pelos “fugitivos” que aparecem fora do biquíni. Procure um salão de sua confiança e peça uma das opções na hora de depilar. Se ficar com vergonha de pedir para depilar o ânus, peça virilha “bem cavada”. A moça vai entender.



enviada por Redação



09/03/2004 20:31

Tenho 17 anos,estou namorando há oito meses. Ele é meu primeiro namorado tem 20 anos e não é mais virgem (teve só uma namorada e perdeu a virgindade com ela, com 19 anos). Nós conversamos e decidimos ter a nossa primeira relação, mas ele broxou, e aconteceu isso mais duas vezes. Ele diz que me ama e que o problema não sou eu. O que eu faço?? Eu não tenho experiência. (cintia / jundiai-SP)


Se o menino brocha isso não significa que ele não gosta de você, não sente tesão, ou que você é inexperiente e sim que ele também é inexperiente, ou está ansioso, cansado, preocupado. Pelo que você falou, pelo fato de terem combinado de transar, talvez isso tenha criado uma expectativa e uma pressão de que a coisa de fato rolasse e ele ficou nervoso, o que acabou atrapalhando na hora H. Você não precisa ter experiência sexual nenhuma para ajudá-lo. Basta ser bem carinhosa e não aparentar muita ansiedade quando vocês estiverem prestes a transar. Se você estiver relaxada e as coisas rolarem naturalmente (e não de forma combinada) vai ser mais gosto para ele e para você.



enviada por Redação



02/03/2004 21:25

Tenho 12 anos e já quero transar, minha mãe diz pra eu contar tudo pra ela,mas quando conto ela sempre diz que não esta na hora. Mas quero muito transar,o que eu faço? (jessica / belo horizonte-MG)


Não existe uma idade certa para transar. Mesmo assim, o normal é que as coisas aconteçam numa ordem natural: primeiro você beija, depois parte pra uns amassos, aí começa a trocar algumas caricias (as famosas “preliminares”) e aí, quando sente vontade e segura, tem a sua primeira experiência sexual. Tudo isso não acontece assim rapidinho, de uma hora pra outra, você passa meses e até anos em algumas destas fases. Na sua idade, é muito pouco provável que você já tenha curtido todas as etapas deste aprendizado sexual e, por isso, transar agora seria uma forçação de barra, você iria transar mas certamente não teria conhecimento do seu corpo, dos seus desejos e limites, e até do corpo do menino para aproveitar esta experiência. Em outras palavras: você transaria por transar, e isso não é legal. É normal que você sinta vontade, o desejo sexual começa a se despertar na puberdade, mas daí para o ato de fato, muita coisa pode acontecer. Aproveite esta sua vontade para descobrir novas sensações ao ficar com o menino que você gosta e também para se descobrir, explorando o seu corpo e as novas sensações que ele pode te proporcionar. Com certeza isso vai ser muito gostoso.





enviada por Redação



17/02/2004 12:37

Eu tenho 16 anos, e quero perder a minha virgindade, logo..E não sonho com principe encantado ou algo do tipo, quero porque tem horas que morro de vontade de transar e acabo não transando porque é um qualquer...devo perder com um amigo meu, ou com o cara que eu gosto e namora a 4 anos? (DS / Rio De Janeiro-RJ)


Mas que dúvida mais maluca! tudo bem que você quer transar logo e não quer esperar o principe encantado, você sabe o que quer e não tem nada demais nisso. Por outro lado, transar por transar, sem importar nem se é com o amigo ou com o cara que você gosta não é legal, ainda mais na primeira vez. Seria bacana se você vivenciasse isso com uma pessoa que te curte e que você curta (veja bem, não precisa ser o tal do principe encantado) e que role naturalmente, não uma coisa forçada, com data marcada e tal.




enviada por Redação



17/02/2004 12:36

Como arranjar um namorado nas noites de festas? (Fernanda / São Paulo-SP)



Pois é, taí um negócio que não cotuma dar muito certo. Geralmente quem está numa festança ou numa discoteca não está querendo arrumar namorada, e sim uma ficante para dar uns beijos e curtir. É difícil imaginar que no meio da bagunça de uma balada você consiga conversar o bastante com uma pessoa para saber que ela é legal, tem tudo a ver com você etc. Por isso, para arrumar namorado, o melhor é ficar atenta aos meninos nas situações normais do dia-a-dia, como na sua aula de inglês, na natação ou mesmo na casa de alguma amigo ou amiga.


enviada por Redação




  Autor:   IG


  Mais notícias da seção Gatas Garotas no caderno Gatas Garotas
25/01/2005 - Gatas Garotas - Essa é quem faz o TDB
Me chamo kássia kelle e quero que vcs me conhecão.Beijinhos...
25/05/2004 - Gatas Garotas - SABEDORIA POPULAR
Como quase tudo no mundo, os produtos de beleza estão cada vez mais “inteligentes” e high-tech. Isso é ótimo, mas não significa que as receitinhas caseiras de nossas avós não sirvam mais para cuidar da pele. Confira as poções mais eficazes que garimpei para você Por Silvana Gurgel (*) ...
23/05/2004 - Gatas Garotas - grilos + frequentes...
dicas de tratamento para acne ...
20/05/2004 - Gatas Garotas - Problemas com o ex, ou como superar um caso mal-resolvido
Quer superar ou vai continuar nessa?...
20/05/2004 - Gatas Garotas - Regenerado?
Meninos contam como ‘sossegar’ ao lado de uma só garota...
20/05/2004 - Gatas Garotas - Cabelos: cores da natureza para saudar o inverno
Quando tudo em volta fica com jeito de inverno, os cabelereiros aconselham: cores da terra e cuidados especiais para manter os cabelos lindos, mesmo com o frio. ...



Capa |  Astrologia  |  Balades  |  culinária  |  curiosidades  |  Famosos  |  Gatas Garotas  |  Humor  |  infanto-juvenil  |  notícias  |  novelas  |  Novidades  |  Reflexões
Busca em

  
50 Notícias